master animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Opa, aqui é o Lipe!!
Como Ripar Dvd Com FairUse Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:50 am por Lipe

» em breve contas premium
Como Ripar Dvd Com FairUse Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:03 pm por horne600

» new member on
Como Ripar Dvd Com FairUse Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 1:31 pm por jessica tm

» Como Ripar Dvd Com FairUse
Como Ripar Dvd Com FairUse Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 5:45 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
parceiros
href="http://www.animesporte.net">/

Como Ripar Dvd Com FairUse

Ir para baixo

Como Ripar Dvd Com FairUse Empty Como Ripar Dvd Com FairUse

Mensagem  Admin Sex Fev 22, 2008 5:45 pm

Vendo um bom número de pessoas que possuem em suas casas, Boxs de séries, DVDs de colecionadores, DVDs de filme, dentre outros, que estão dispostos a colaborar com o site, porém não sabem como, me surgiu a idéia de fazer este tutotial, nele vou explicar passo a passo como ripar um DVD com ótima qualidade de imagem e som usando o FairUse.
Vou tentar ser o mais claro e objetivo possível, caso algo fique difícil de entender, pesso desculpas, e pesso também que por favor poste sua dúvida no tópico para que possa ser esclarecida, e também de ante-mão já pesso desculpas pelo meu português, que não é o melhor que já vi.

Bem, chega de papo furado e vamos ao que interessa:

1º Passo:
Como Ripar Dvd Com FairUse 1passodu8tk9

1º: Habilite a opção "Criar um novo projeto".
2º: Escolha o nome que seu arquivo final terá(não é nescessario acrescentar o ".avi"), no meu caso nomeei o 1º episódio da primeira temporada do meu box de Jonny Quest. Aproveitando que já falamos de nomes, para os que ainda não entendem as tags(abreviações) usadas nos episódios pela grande maioria dos ripadores aqui seguem as mais comuns:
SO = Season = Temporada
EO = Episode = Epsódio
EP/EPO = Episódio
Podem vir a aparecer outras, mas estas são as mais famosas.
3º: Escolha a pasta onde vai ser salvo o arquivo final, no meu caso, escolhi meu Desktop, mas qualquer pasta pode ser selecionada.
4º: Após executar os passos acima, certifiquesse que todas as opções estão marcadas conforme a imagem e clique em avançar.

2º Passo

Como Ripar Dvd Com FairUse 2passovf6gk6

1º: Selecione a unidade onde está o DVD que você quer ripar.
2º: Clique em ok.

3º Passo
Como Ripar Dvd Com FairUse 3passoyt0kt6

1º: Selecione o episódio que você deseja ripar do DVD, para o PC, no meu caso selecionei o primeiro episódio de Jonny Quest.
Se o seu DVD for algum Box, provavelmente o primeiro arquivo será um outro arquivo, que contém todo os episódios juntos, que é aquele famoso "ver todos" na parte de seleção dos episódios.
2º: Deixe está opção marcada, se quiser que qualquer parte do DVD que tenha menos de 60 segundos não seje exibida, as vezes é nescecario desmarca-lá se for ripar uma abertura que esteje separada.
3º: Deixe marcado como está.
4º: Clique em Avançar.

4º Passo
Como Ripar Dvd Com FairUse 4passomt2st3

Aqui não á o que uqe falar, simplismente espere um pouco.

5º Passo
Como Ripar Dvd Com FairUse 5passo3gj3sa9

Quando está página for carregada, olhe para a tela do vídeo, se ela estiver toda selecionada, vá direto em avançar, caso não esteja 100% selecionada clique em Auto Detectar e deixe que o progama se encarrege de selecionar a área de vídeo.

Se por acaso você quiser fazer algo em Dual Audio(2 áudios) Marce a opção incluir legenda e selecione o primeiro Português que tiver e marque Extract Subtitles, isso fará com que a legenda não fice grudada no vídeo.

Suas opções de legenda devem ficar iguais a está:
Como Ripar Dvd Com FairUse 7passo2ts6tb4

Como Ripar Dvd Com FairUse 6passo1xi1yz3

final
Como Ripar Dvd Com FairUse 8passocn9jg1 lol!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/02/2008

https://masteranimes.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos